sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Os Símbolos Transgêneros

Os símbolos populares usado para identificar travestis, transexuais e outros transgêneros, consistem em uma modificação do símbolo biológico dos sexos, de autoria de Holly Boswell, o símbolo universal é representado por uma seta apontando para o extremo superior direito, representa o homem(símbolo astrológico de Marte), é adicionado uma cruz na parte do inferior do círculo, representando o símbolo feminino(símbolo astrológico de Vênus), incorporando assim os aspectos masculino e feminino.


Outro símbolo transgênero, é a bandeira do orgulho transgênero, desenhada por Monica Helms e apresentada pela primeira vez publicamente em uma marcha do orgulho gay em Phoeniz, Arizona no ano de 2000. A bandeira consiste de 5 faixas horizontais, duas de cor azul claro, duas rosas e uma branca no centro. Monica Helms descreveu o significado da bandeira da seguinte maneira: " A faixa azul representa a cor tradicional para vestir os bebês meninos e o rosa as meninas, o branco no centro é para quem se encontra nessa transição, aqueles que se mantem neutros entre um genêro e outro, e aqueles que mantêm em ambos os sexos. A maneira como é desenhada permite que sem importar o lado quando flamejada, sempre será correta, simbolizando nós mesmos, tratando de encontrar o lado correto em nossas vidas".




Outros símbolos transgêneros incluem a borboleta (simbolizando a transformação e a metamorfose) e um Ying Yang (símbolo do equilíbrio) cor rosa e celeste.   


 

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Entrevista Aline Tavares





Com muita educação, Aline Tavares esta bela morena de Campinas contou ao blog um pouco de sua vida e o que pensa:


Blog Top T-GIRLS - Olá Aline ! Tudo bem ? Aonde você está morando atualmente e qual a sua idade ?


Aline Tavares - Oie ! Tudo ótimo. Estou morando em Campinas, e tenho 21 aninhos.


Blog Top T-GIRLS - Você está namorando ? Como é seu relacionamento com sua familia ? Eles sabem do seu trabalho ?


Aline Tavares - Estou solteira a quase 1 mes. Diferente da maioria dos casos, meu relacionamento é super tranquilo com minha familia, todos aceitam numa boa minha opção de vida, quanto a minha opção de trabalho, não vou dizer que minha mãe me incentiva a fazer isso, mas também não me critica, sabe entender que é uma opção minha e que estou feliz assim, isso é o que importa.


Blog Top T-GIRLS - Como você costuma se divertir ? Você é mais caseira ou mais baladeira ? Que locais costuma frequentar ?


Aline Tavares - De segunda a quinta sou super caseira, prefiro ficar em casa vendo um bom dvd, mas nos finais de semana adoro ir a São Paulo e curtir uma baladinha por la. Em Campinas prefiro baladas heteros (Liv Clubb, Shiva, Gols), já em São Paulo não troco uma boa balada gls por nada (The Week, Bubulounge, Flexx).


Blog Top T-GIRLS - Você possui um belo corpo, como faz para se manter em forma ?


Aline Tavares - Então, não sou muito neurótica com corpo, tanto que não tenho nenhuma cirurgia plástica nele (a não ser próteses), só tento ter uma boa alimentação, não tomo nenhum tipo de refrigerante e academia 3 vezes por semana.


Blog Top T-GIRLS - Como foi o inicio da sua transformação ? Qual o conselho que você dá para as meninas que estão iniciando e querem se tornar tão bela como você ?


Aline Tavares - Comecei minha transformação com 16-17 anos, conheci uma travesti que me indicou um certo tipo de hormônio, ai comecei a tomar e transformar o meu corpo. Conselho...Hum... Pensar muito bem antes de começar a se hormonizar, ver se é realmente é isso que ela quer, e procurar um médico e fazer uma hormonização correta, não cair na besteira de tomar hormônios por conta própria que isso é uma burrice que só acaba com o corpo.


Blog Top T-GIRLS - Você já fez algum filme erótico ? Se não fez você faria ?


Aline Tavares - Já tive muitas propostas, muitas mesmo rsrs, mas até hoje não achei um cachê justo, acho exploração o que eles pagam por filme, ganham horrores e pagam uma miséria.


Blog Top T-GIRLS - Você já fez alguma cirurgia plástica ? Quais hormônios você usa ?


Aline Tavares - Não sou muito fã de cirurgia, então não fiz muitas, tenho uma apenas que são as próteses nos seios. Desde que comecei tomei vários tipos de hormônios até encontrar um que me sentisse melhor e que desse um bom resultado, ai achei o Perlutan, ele foi o melhor para mim e que menos agrediu meu organismo.


Blog Top T-GIRLS - Você possui alguma fantasia sexual ?


Aline Tavares - Já realizei quase todas, tenho apenas uma, que é praticamente impossível que é transar em público com muitas pessoas olhando.


Blog Top T-GIRLS - Existe alguém que voce se espelhe como exemplo de vida ?


Aline Tavares - Minha mãe, guerreira e que não desiste dos seus objetivos, me espelho muito nela.


Blog Top T-GIRLS - Qual seu perfume favorito, sua comida predileta, bebida, tipo de musica e marca de roupa favorita ?


Aline Tavares - Perfume importado Angel e nacional Sinfonia, comida lasanha e arroz com batata frita, bebida suco de laranja e vodka com energético, música todas menos rock pesado e forró e marca de roupa nacional Planet Girls e importada Chanel e Dolce & Gabbana.


Blog Top T-GIRLS - Você tem algo planejado para os próximos anos ou algum grande sonho que deseje realizar ?


Aline Tavares - Tenho viagens planejadas até o final do ano, quero terminar de conhecer o Brasil, e se der tudo certo em abril conhecer a Europa. Sonho muitos, mas nenhum que posso contar rsrsrs.


Blog Top T-GIRLS - Aline, obrigado pela atenção, você é muito simpática e realmente muito linda, que tudo de bom aconteça contigo. Agora deixe um recado para todas as T-GIRLS do Brasil.


Aline Tavares - Obrigado você pelo carinho coração, um recado... Para que elas sejam mais humildes e que parem de querer ser uma melhor que as outras, pois todas somos iguais.